OM MANI PADME HUM

“As pessoas ficam doentes física e mentalmente. Para alguns, a vida é apenas um retardo para a morte; para outros, a morte é mais bem-vinda que a vida. Alguns levam uma vida miserável, incapazes de encarar a morte; outros se suicidam, por serem incapazes de encarar a vida. Estas experiências fazem você crescer por dentro. Se Deus não fez este mundo apenas para o sofrimento, e, se houver algo mais (e eu intuitivamente pressinto isso), eu o descobrirei."

Swami Sivananda

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

YOGA & PESSOAS AGITADAS... É POSSÍVEL?!

Muitas pessoas acreditam que a prática de yoga é apenas para pessoas calmas, zen people . Acreditam que, por serem agitadas, aceleradas, hiperativas, apenas as "práticas físicas aceleradas" podem acolhê-las, e que esta é a melhor maneira de se cuidarem.
Ao contrário do que se pensa, quando a agitação traz desconfortos e insatisfação, quando há o desejo pelo equilíbrio, o Yoga acolhe todos os tipos de temperamento e natureza, é uma ferramenta perfeita!
Corpo agitado é sinônimo de mente agitada. Mente agitada é sinônimo de desequilíbrio sistêmico-metabólico-mental-emocional. As "catarses" quase nunca mudam padrões, só extravasam. E assim se forma um ciclo vicioso...
Saiba mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um Espaço para trocas. Deixe aqui seus Comentários e/ou Perguntas!