OM MANI PADME HUM

“As pessoas ficam doentes física e mentalmente. Para alguns, a vida é apenas um retardo para a morte; para outros, a morte é mais bem-vinda que a vida. Alguns levam uma vida miserável, incapazes de encarar a morte; outros se suicidam, por serem incapazes de encarar a vida. Estas experiências fazem você crescer por dentro. Se Deus não fez este mundo apenas para o sofrimento, e, se houver algo mais (e eu intuitivamente pressinto isso), eu o descobrirei."

Swami Sivananda

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Considere os presentes da depressão!


Thomas Moore diz... 
“Provavelmente, você conhecerá mais as profundezas da sua alma nos períodos de dor e confusão do que nos tempos de conforto. A escuridão e a turbulência estimulam a imaginação de uma certa forma. Elas permitem que você veja coisas que normalmente ignoraria. Você torna-se sensível a um diferente espectro de emoções e significados. Você percebe os extremos ultravioleta dos seus sentimentos e pensamentos, e aprende o que não perceberia em tempos de normalidade e brilho" (Moore, 2004, p.XV).

É um desserviço para consigo mesmo tratar os sentimentos de desespero e vazio como divergências da vida normal e saudável que idealizou. Os tempos escuros deixam suas marcas e nos transformam numa pessoa intuitiva e compassiva.
Hari om🙏🤗

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um Espaço para trocas. Deixe aqui seus Comentários e/ou Perguntas!